Friday, February 16, 2018

Vamos falar sobre: Panelas

Oi Oi Amores,
Tudo bem com vocês?! Espero e faço votos que sim; Comigo está tudo optimo, já recuperada do São Valentim, risos ( que a preposito merecem post aqui)
Em tempo umas Amiga-seguidora no snapchat perguntou-me sobre as minhas Panelas, e eu disse-lhe de que marca era e que tinha comprado cá nos Estados Unidos, fizeram-nos uma apresentação e nós "caimos" doidinhos pelo conjunto... óbvio que não foram baratas, mas foi um investimento muito bem feito.
No serviço temos recebidos muitas panelas ultimamente e inclusive estamos com espaço limitado por serem TANTAS panelas, mas sabem que as pessoas COMPRAM!!!
Eu e um colega já mais velho estamos constantemente a falar de panelas e dos preços delas... sou de opinião que uma Panela BOA, custa um bocado mais caro, mas uma barata também pode ter uma boa duração, é o cao das panelas que compro nas lojas/supermercados dos Chineses, não se riam que é verdade! Já tirei está prova até em Lisboa... e falando nisso, as Panelas que recebemos ontem na Loja, eram de Portugal, da Marca Silampo ...gosto do "Design delas" e claro também são optimas... para mim que ADORO cozinhar, uma Boa Panela faz TODA a diferença, desde o tempo de cozedura dos alimentos desde a hora de limpar, pois há panelas que é só estilo...tenho um conjunto de panelas Cor de Laranja ( prefiro não divulgar a marca) são optimas mas em contra partida as panelas depois começam a ficar feias...


O conjunto que vos falei em cima, são Carico, compramos na altura do nosso casamento, tinhamos levado o conjunto para Angola e agora estamos a traze-las de volta pois elas teem um significativo para nós e são muito boas e era uma pena te-las em Angola aonde não estava a ser usadas. Vejam:



 Uma das marcas que tenho vontade de pelo menos ter 1 panela é a All-Cad são carissimas, e raramente apanho-as em preço de desconto, temo recebido muitas no meu serviço, mas vende-se rapidinho, são pesadas, vejam estas também:

Outras marcas com a T-Fal ( conhecida na Europa), Cusinart (cá de USA), são marcas com preços mais generosos e dão perfeitamente para o gasto.
E para terminar, também tenho desejo de uma, Le Creuset, são panelas de barro, coloridas bastante pesadas, mas começo a pensar na comida que sai delas, hahahahha... sou louca né?! Cada dia que passa me apaixono mais pela Culinaria, então por isso me "emociono" quando são estes temas que me interessam bué...Espero que vocês tenham gostado deste Post... Eu Adorei faze-lo... já me ia esquecendo, vejam a Le Creuset:
Escolhe a tua!!! Risos!!! 

Também são CARAS!!! MAs vale a pena o investimento!!!
Bom Amores, fico por aqui, espero que tenham gostado, Beijinhos e abraços...

Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: