Sunday, December 10, 2017

Os Preparativos do Natal

Até parece que foi a bem pouco tempo que estavamos a preparar o natal... a compra da árvore de natal e afins, e passou tão rápido... e estamos novamente a viver as mesmas emoções... celebração ... Natal, um misto de sentimentos... depois o ano novo ...

Aqui as decorações começaram logo a seguir ao dia das ações de Graças... as casas iluminadas, e está semana vi muitas arvores de Natal em cima dos carros... muitas pessoas preferem os pinheiros naturais, outras as árvores artificiais; Este ano optei por uma artificial com uma particularidade, luzes já na arvore (depois mostro as fotos).








Confesso que já não tinha muito gosto pelas celebrações de Natal, mas no entanto sou sempre encarregada de decorar , montar as arvores...mas com crianças não tem como, e as minhas já começam a perceber mais, e perguntam.

Em tudo que é lojas, pelas ruas e centros comerciais o Espírito Natálicio está espalhado... não tem como não entrar neste espírito ...

Prometo mostrar-vos os meus avanços de Natal, desde a decoração aos embrulhos de presentes e etc etc...
 O Meu Tema...

As minhas duas Minnies que são a representação das minhas Filhotas!!! 

Embora não passe cá o Natal, mas pelas crianças temos que arranjar forças para fazer o que elas pedem, já me estavam a cobrar... e lá fui eu montar a arvore com ajuda delas!
Bom por hoje e agora fico por aqui,
Beijos e abraços,

Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: