Wednesday, May 24, 2017

As plantas em Casa...

Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?!
Comigo está TUDO optimo,
Sei que andei muito ausente, mas se me seguem em outras redes sociais devem saber os motivos; mas estou de volta! Vim contar-vos de como as plantas "Sentem" quando não estamos bem... por isso elas são optimas de se ter em casa porque para além de servirem para embelezar, também nos indicam muita coisa!
Encontrei muitas das minhas plantas murchas/mortas e secas...
A medida em que vamos conhecendo e gostando de tratar de plantas, entendemos a importancia de cuidar delas; Algumas foi só tirar as folhas murchas amareladas, outras secaram por completo... outras estou a deixar voltarem a nascer... 


Então... estive ausente de Casa, por alguns dias, e claro, pedi ao marido para ir "olhando" regando, mas mesmo assim... elas "adoençeram", murcharam, ficaram doentes e algumas mesmo morreram...

Estive em Luanda, e sabem qual foi o meu espanto?! Uma orquidea que deixei, desde Junho do ano passado...estava LINDA...cheia de Flores, e eu perguntei-me?! Se as plantas voltam a crescer/nascer porquê que as pessoas não?!
(Perguntei isso porque recentemente perdi alguém muito querido - o motivo que me levou a ir para Angola-Luanda)
Vamos cuidar tantos das plantas como dos nossos ente-queridos para não murcharem, não adoencerem ... dar Amor!

Fico por aqui, e prometo não vos falhar mais...
Beijos e Abraços,

Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: