Monday, March 28, 2016

Festa de aniversario em Apartamento

Olá meus fieis leitores,
Hoje trago-vos um tema daqueles que eu ADORO abordar, Decoração... coisas que eu adoro fazer, organizar um evento, por mais pequeno que seja eu penso e repenso nos detalhes! Sim, eu particularmente me considero uma detalhista... gosto de ir ao pormenor.
Então, na semana passada foi o meu aniversario, e como não gosto de deixar passar as datas em branco, não hesitei em organizar um jantar em casa, com amigos chegados e familiares!
E o resultada até para mim foi satisfatório!

Antes de tudo, eu tiro tapetes, e coisinhas que não necessitam de estar em "exposição" como: quadros fotográficos, bibelôs mais sensíveis, coisas delicadas que partam, saem de circulação!

E depois deixo a minha imaginação trabalhar...
(antes dos espelhos)
Tenho um apartamento espaçoso, e que acomodaria a vontade os convidados que ia receber, bastou fazer então uma planificação do meu espaço que pude acomodar todos e não ficamos "enlatados" na sala.
A minha Mesa de centro serviu de buffet,  pus os pasteis e o Shushi em espelhos, e como tinha muitas revistas e livros, para não tirar, elas serviram para dar altura, e ficou uma coisa bastante original:
(Já com os espelhos)
Um Bocado de como ficaram os Espelhos...


Na medida em que fomos pondo ... as pessoas iam comendo! 

As Flores:
Em produção...
Gosto muito de trabalhar com flores, arranjos florais dão um toque especial a decoração.  Infelizmente a qualidade e os preços das flores cá em Luanda não são das melhores, mas porem, não pude deixar de ter e fazer eu mesma uns arranjos.


Este foi um...
E estes aqui..que decidi colocar umas frutas
 O Bar... Eu tenho um bar de vidro cá em casa e serviu super bem para ser o bar aonde as pessoas iam buscar a bebida, como chamei um Bar Man para fazer uns cocktails ... foi super pratico!
 Mesa antes...

Mesa Depois com as Respectivas comidas
Esta Mesa é adicional, vi que me faltava espaço para os talheres e pratos, então coloquei uma mesa que abre e fecha, super pratica para estas ocasiões 
Até que ficou Bem!!!
os Comeretes...
Eu Adoro Cozinhar, para alem de outras coisas... 
Detalhes, espelho de Fruta... Inventei e gostei!
E desta Vez consegui usar as minhas taças individuais para as sobremesas, fizemos Pudins individuais, ficou Lindo!!! 


Mesas com Toalhas Brancas... 
No Aparador da entrada, coloquei uma toalha verde com alguns salgadinhos, tábua de Queijos  etc
A Mesa individual para o Bolo, taças de Champagne, pratos para o bolo com a espátula e um Vaso só  com gipsofila... 
Pois bem, a "Festa" de Aniversario em apartamento é possível, independentemente do tamanho do seu apartamento, basta "trabalhar" no espaço que tem e voliá! Espero que vocês tenham gostado, e obrigada por passarem por aqui!

Beijos e Abraços!

Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: